Você já ouviu falar em SMS marketing? Com certeza já recebeu uma mensagem promocional da empresa de telefonia da qual é assinante, de uma drogaria ou lojas de departamento.

O SMS é uma ótima aposta para as empresas que precisam se comunicar com o cliente de maneira imediata, com baixo custo e alta taxa de abertura. Separamos os principais motivos para considerar esse importante canal:

1. Dificilmente ocorre SPAM

Apenas 10% das mensagens de texto enviadas são consideradas spam, um número muito menor quando comparado ao e-mail marketing e mídias sociais.

2. Amplo alcance de público

Recente relatório da GSMA aponta que 5,1 bilhões de pessoas em todo mundo usam algum aparelho celular. Esse é o alcance do SMS marketing!

3. Independência

Mesmo estando offline, o consumidor consegue receber e visualizar a mensagem, o que representa uma grande vantagem em relação aos demais canais.

4. Leitura instantânea

As estatísticas demonstram que 90% das mensagens são lidas em um prazo máximo de 3 minutos.

5. Alta porcentagem de abertura

98% das mensagens que chegam à caixa de mensagens do usuário são abertos.

Com isso, a conclusão não poderia ser diferente: inserir esse canal às estratégias de marketing tende a ser incrivelmente eficiente e um imperativo nos dias de hoje.

Com o Totaldocs você pode enviar mensagens personalizadas e em alto volume em apenas minutos.

Acesse www.totaldocs.com/sms e confira!

http://blog.totaldocs.com/wp-content/uploads/2020/06/sms.jpghttp://blog.totaldocs.com/wp-content/uploads/2020/06/sms-150x150.jpgTotaldocsTotaldocsestratégias,marketing,mensagens,SMS,totaldocs,vantagensVocê já ouviu falar em SMS marketing? Com certeza já recebeu uma mensagem promocional da empresa de telefonia da qual é assinante, de uma drogaria ou lojas de departamento. O SMS é uma ótima aposta para as empresas que precisam se comunicar com o cliente de maneira imediata, com baixo...Diferentes canais trabalham juntos em uma única plataforma, criando uma experiência unificada para o cliente