Enviar uma fatura digital por e-mail, acompanhar sua entrega e poder enviar a linha digitável da fatura por SMS. Isso lhe interessa?

Para muitas empresas, gerar e enviar uma fatura digital ao cliente é uma tarefa complexa, pois demanda tempo e gera muitos custos operacionais. Além disso, mesmo enviando uma fatura por e-mail, nem sempre há garantia efetiva da entrega ao cliente, e as empresas não possuem feedback destes envios para poder tomar uma nova ação.

Desta forma, é necessário monitorar o pagamento para poder enviar novamente o e-mail ou enviar um aviso por SMS. Uma ação baseada no recebimento ou abertura dos e-mails poderia adiantar o pagamento e/ou evitar o envio desnecessário de novos e-mails ou mensagens de SMS.

Precisa de mais agilidade e redução de custo na entrega de cobranças para seus clientes?

Através da nossa plataforma Totaldocs, você mesmo pode gerar sua fatura digital e enviá-la por e-mail, em anexo, diretamente para a caixa de entrada do seu cliente com acompanhamento e confirmação de entrega.

A partir dos dados de entrega dos e-mails, você também pode configurar para que a linha digitável para pagamento seja enviada automaticamente para o seu cliente em caso de não recebimento ou não visualização da mensagem.

Por isso, o Totaldocs é a melhor alternativa para automatizar esse processo com redução de seus prazos e custos.

Oferecemos um plano especial para o envio de faturas por e-mail:

Envio de até 1.000 faturas por e-mail:

R$ 250,00/mês

Envio de até 1.000 SMS com linha digitável:

R$ 150,00/mês

Saiba mais sobre o Totaldocs, nossos planos e serviços acessando www.totaldocs.com.

 

Benefícios de enviar a fatura digital por e-mail

Benefícios de enviar a fatura digital por e-mail

– Redução dos custos com impressão e postagem;

– Agilidade no envio;

– Facilidade para o seu cliente acessar sua fatura digital onde e quando quiser;

– Segurança: apenas o cliente terá acesso a sua fatura por e-mail;

– Sustentabilidade: forma simples de contribuir com o meio ambiente;

 

Por que utilizar a plataforma do Totaldocs?

Fluxograma do funcionamento da Plataforma Totaldocs

– Flexibilidade na geração e envio de fatura digital;

– Economia no processo de impressão e postagem;

– Garantia da entrega dos documentos e acompanhamento online de todo o processo desde o envio até a abertura do e-mail;

– Possibilidade de envio de linha digitável por SMS para garantir a receita no prazo;

– Gestão dos envios, tanto de e-mail, quanto de SMS;

– Possibilidade de colocar links nos documentos digitais com controle dos clicks. Permitindo, por exemplo, recuperar a 2ª via online.

Se você já é nosso cliente e deseja utilizar o Totaldocs para enviar suas faturas, o recurso já está disponível para uso.
Ainda não é cliente Totaldocs? Preencha os dados e ative uma conta para TESTAR GRATUITAMENTE EM: www.totaldocs.com

http://blog.totaldocs.com/wp-content/uploads/2016/12/boleto-online-logo.pnghttp://blog.totaldocs.com/wp-content/uploads/2016/12/boleto-online-logo-150x150.pngTotaldocsTotaldocsanexo,cobrança digital,cobrança por e-mail,cobranças digitais,cobranças por e-mail,confirmação de entrega,dicas,documento,documentos,documentos por anexo,documentos por email,email,envio de fatura por email,envio de faturas por email,fatura,fatura digital,fatura por email,faturas,faturas digitais,faturas por email,geração de fatura digital,gerar fatura digital,gerar fatura por e-mail,linha digitavel,SMS,totaldocsEnviar uma fatura digital por e-mail, acompanhar sua entrega e poder enviar a linha digitável da fatura por SMS. Isso lhe interessa? Para muitas empresas, gerar e enviar uma fatura digital ao cliente é uma tarefa complexa, pois demanda tempo e gera muitos custos operacionais. Além disso, mesmo enviando uma fatura...Diferentes canais trabalham juntos em uma única plataforma, criando uma experiência unificada para o cliente